2 de set. de 2007

Adobe Digital Editions 1.0.464

Adobe Digital Editions é mais um programa da famosa empresa Adobe — a mesma desenvolvedora de softwares de qualidade notável como Illustrator, Fireworks e Acrobat Reader —, sendo perfeito para você organizar, visualizar e gerenciar seus documentos PDF de uma forma prática e inteligente.

Ele é ideal para organizar e-books, guias e outros arquivos que envolvam texto e imagem nos formatos PDF e OCP, utilizando uma interface agradável e intuitiva. Dessa forma, você pode criar uma verdadeira biblioteca digital, contendo os documentos mais variados de uma maneira ordenada e fácil de acessar.

Como grande diferencial a outros leitores de PDF, o Digital Editions apresenta uma leveza impressionante, já que se apresenta como um arquivo de menos de 3 MB, rápido para instalar, carregar e usar.

Como baixar

Ao clicar no link do nosso site para baixar o programa, você vai ser redirecionado ao site da Adobe onde também poderá encontrar informações adicionais sobre o programa. Assim, após abrir a página citada, basta clicar em "Download and Install" para que se inicie o download e, logo em seguida, a instalação do programa. O processo demora apenas alguns instantes e requer apenas alguns cliques.

Saiba mais

Como funciona

Como numa verdadeira biblioteca, o Digital Editions guarda tudo em suas diversas prateleiras, com a diferença de separar os livros de acordo com os critérios que você mesmo define. Assim fica tudo mais fácil de organizar, bastando catalogar os arquivos nas categorias onde eles se encaixa melhor, para que você os encontre rapidamente quando mais precisar.

Desenvolvido em Flash, o programa apresenta um funcionamento bastante dinâmico e descomplicado, destacando-se, também, pelo seu visual moderno e atrativo. Assim, contendo cores predominantemente escuras e detalhes bastante sóbrios, ele propicia o usuário prestar mais atenção aos documentos que vai ler do que à interface do programa.

Como usar

Para aprender a usar o programa, não são necessários mais do que alguns instantes em frente ao computador. Por isso, com um número mínimo de cliques você já estará dominando completamente o seu uso.

Basta adicionar os documentos desejados a alguma lista do programa com um simples clique em "Add Item to Library", ou usando o atalho CTRL + O, para depois escolher qual arquivo quer acessar. As visualizações das categorias podem ser feitas em forma de lista ou miniaturas (thumbnails).

Como padrão do programa, você encontra algumas categorias básicas prontas para incluir seus itens, entre as quais você encontra Borrowed (emprestado), Purchased (comprado) e Recently Read (lido recentemente).

Nenhum comentário: