2 de mai. de 2009

PEC do Teto Único tem comissão criada


Em 29/04/2009
Na tarde dessa terça-feira (28) o presidente da FENAFISCO, Rogério Macanhão, acompanhado pelos deputados João Dado (PDT-SP) e Paulo Pimenta (PT-RS) e pelos sindicalistas Celso Malhani e Simonetti (Sindaf-RS) e o professor Toninho do DIAP, esteve na Câmara dos Deputados. O principal motivo da visita foi discutir a criação da Comissão Especial que irá analisar a PEC 89/2007, que institui o teto remuneratório único nacional.

Após manter contato com diversos deputados para falar sobre a PEC em questão, Rogério Macanhão acompanhou o deputado João Dado, autor do projeto, ao gabinete da Presidência da Casa. No encontro entre o João Dado e Michel Temer, foi assinado o requerimento de criação da Comissão da PEC 89/07. O deputado Paulo Pimenta se prontificou a ser o relator da matéria.

Também foi informado que o deputado será o provável relator da PEC 210/2007, que restabelece o adicional por tempo de serviço como componente da remuneração das carreiras da magistratura e do ministério público.

Na tarde dessa quarta-feira (29) Rogério Macanhão esteve novamente no Congresso dando continuidade aos trabalhos pelo andamento das proposições de interesse da categoria, em especial a PEC 186/07, que trata da Administração Tributária e a PEC 21/08, do Senado Federal, que trata também do adicional por tempo de serviço como componente da remuneração das carreiras da magistratura e do ministério público.

A FENAFISCO convida os presidentes de todos os sindicatos a ela filiados para que compareçam à audiência de agradecimento ao presidente Michel Temer, que ocorrerá na próxima terça-feira (5), na parte da tarde.

Autoria: Jornalismo - FENAFISCO

Nenhum comentário: